Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Ensino > Conteúdo até 16.07.2020 > Educação a Distância > Notícias > IFAM certifica turma do Curso Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CMZL

por publicado: 05/01/2016 00h15 última modificação: 05/01/2016 00h17

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (PROEN/IFAM), através da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância, realizou no dia 24 de novembro a solenidade de Certificação do Curso Especial de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Básica - Turma Campus Manaus Zona Leste. Foram certificados alunos de Formação Pedagógica em Ciências Biológicas, Filosofia, Informática, Matemática. A cerimônia foi realizada no auditório Prof. José Maria Pinheiro Gomes, do Centro de Documentação e Informação, no Campus Manaus Zona Leste (CMZL).

registrado em: , ,