Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Ensino > Notícias > Avaliação da Gestão 2015 e Apresentação do Plano de Desenvolvimento Anual de 2016

Notícias

Avaliação da Gestão 2015 e Apresentação do Plano de Desenvolvimento Anual de 2016

por publicado: 22/12/2015 08h48 última modificação: 22/12/2015 11h22

Nos dias 16 e 17 de dezembro de 2015, a Pró-Reitoria de Ensino participou da 33ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes e do Seminário com o tema: Avaliação da Gestão 2015 e Apresentação do Plano de Desenvolvimento Anual de 2016 envolvendo as demais Pró-Reitorias e os 15 (quinze) campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM.

O Seminário de Avaliação, organizado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional - PRODIN, foi realizado nas dependências do Centro de Projetos e Estudos Ambientais do Amazonas - CEPEAM, localizado na Avenida Desembargador Anízio Jobim, nº 980, no Bairro da Colônia Antonio Aleixo, Zona Leste da cidade de Manaus-AM.

O objetivo do Seminário teve como foco central a consolidação da cultura da avaliação das ações planejadas e não planejadas para o exercício de 2015. 

Além do pró-reitor de ensino, prof, António Neto, participaram também, a diretora sistêmica de ensino médio e técnico, profa, Lívia Camurça, a diretora sistêmica de educação a distância em exercício, profa, Tânia Midian de Souza, o diretor sistêmico de ensino de graduação, prof. Nilton Paulo Ponciano, a coordenadora sistêmica de assistência estudantil, profa. Marlene de Deus, a coordenadora do núcleo de políticas etnoeducacionais afro-brasileira e indígena, profa, Dinorah Cordeiro, e a coordenadora adjunta do programa profuncionário da rede e-Tec Brasil, profa. Maria Raimunda Valle