Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Ensino > PROEN > Bibliotecas > Notícias > ABNT FÁCIL - Projeto de Pesquisa

ABNT FÁCIL - Projeto de Pesquisa

por Karina Sales publicado: 13/06/2017 09h21 última modificação: 13/06/2017 09h23

O Instituto Federal do Amazonas recebeu da empresa PROPED EDUCACIONAL EIRELI, o software ABNT Fácil - Projeto de Pesquisa.

É uma ferramenta que auxilia na formatação de projetos de pesquisa científica, conforme as normas da ABNT.

Você pode fazer o download da versão completa do ABNTFácil Projeto de Pesquisa inteiramente grátis. Após instalar o programa basta registrá-lo usando o número da sua matrícula no Instituto, caso seja aluno. Aos servidores, basta informar seu primeiro e último nome. Tudo simples e rápido. O ABNTFácil vai formatar os seus projetos de pesquisa sem que você precise se preocupar com as regras metodológicas. Assista algumas vídeo aulas do programa acessando o link abaixo e surpreenda-se!

Dúvidas: cgeb@ifam.edu.br

registrado em: ,