Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Ensino > PROEN > Bibliotecas > Notícias > Sistema Integrado de bibliotecas do IFAM

Sistema Integrado de bibliotecas do IFAM

por Karina Sales publicado: 28/07/2017 09h31 última modificação: 28/07/2017 09h34

A resolução n. 31 CONSUP/IFAM do dia 23 de junho de 2017 institui o Sistema Integrado de Bibliotecas do IFAM (SIBI), que possui como finalidade promover o desenvolvimento de diretrizes comuns para as bibliotecas dos campi do IFAM, proporcionando os meios de compartilhamento de serviços e produtos.

Foi mais uma conquista das bibliotecas e dos que fazem uso dos serviços que elas oferecem. Foi um trabalho de todos os bibliotecários do IFAM, que consideraram estudos na área de Biblioteconomia e Documentação, regimentos e regulamentos aprovados e publicados nas diversas instituições da Rede Federal EPCT, bem como Universidades Federais e Estaduais, estudos de mestrado realizados por bibliotecários do Instituto.

O SIBI-IFAM tem sua representação por meio da Coordenação Geral de Bibliotecas subordinada à Pró-reitoria de Ensino, além de ser constituído pelo Comitê de Bibliotecas (COB), Bibliotecas do Sistema e Comissões de Estudos e Trabalhos Temáticos (CETT).

CLIQUE AQUI e conheça o inteiro teor da resolução.

registrado em: ,