Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Extensão > Notícias > Live Pandemia no Amazonas – Desafios e Perspectivas - NEABI IFAM CPIN

Notícias

Live Pandemia no Amazonas – Desafios e Perspectivas - NEABI IFAM CPIN

publicado: 19/08/2020 10h16 última modificação: 24/08/2020 12h12

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas - Neabi IFAM Campus Parintins realizará nesta quarta-feira a sua primeira Live intitulada “Pandemia no Amazonas – Desafios e Perspectivas.

O evento on-line acontecerá no dia 26.08.2020 (quarta-feira) às 15h (horário do Amazonas) e 16h (horário de Brasília), será realizado pelo canal do Youtube: *NEABI IFAM Campus Parintins* e contará com a contribuição dos expositores Dr. Claudina Azevedo Maximiano, antropóloga, (IFAM Campus Lábrea); Dr. Felipe Henrique Gonçalves da Silva, sociólogo, (IFAM Campus Parintins) e Me. Reidevandro Machado Pimentel, enfermeiro, TAE (IFAM Campus Parintins) e terá como mediador o Professor Manoel Ferreira Falcão (IFAM Campus Parintins).

 “Este evento trata-se de uma série de quatro Lives programadas para serem realizadas até o final do ano, nesta primeira traremos como foco a questão da pandemia no Amazonas e sua relação com a situação social, apresentando um panorama do Amazonas no contexto da pandemia sob as perspectivas antropológica, sociológica e de saúde pública., por isso gostaríamos de convidar a todos para participar deste momento e prestigiar a apresentação e discussão da temática proposta que, sem dúvida, é muito importante.” Disse a Sub-coordenadora do Neabi em Parintins professora Elaine Amazonas.

 

Transmissão Pelo canal do Youtube: *NEABI IFAM Campus Parintins*.

Link para se inscrever no Canal: https://www.youtube.com/channel/UC-s7NP2rrCob5OshpW_GUmA

Para quaisquer informações nosso e-mail é: neabi.cpa@ifam.edu.br