Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Extensão > Notícias > Resultado preliminar da segunda chamada para o Curso de Formação Continuada em Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

Notícias

Resultado preliminar da segunda chamada para o Curso de Formação Continuada em Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

por publicado: 18/01/2019 10h50 última modificação: 18/01/2019 11h05

A Pró-Reitoria de Extensão comunica  o Resultado Preliminar da segunda chamada para Curso de Formação Continuada em Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme as disposições constantes no Edital 18/2018/REIT - PROEX/IFRO, de 16 de outubro de 2018, para atendimento exclusivo a vagas remanescentes da primeira chamada.

No IFAM são ofertadas nessa segunda chamada: 51 vagas para o Campus Tabatinga e 50 vagas para o Campus Zona Leste.


Sobre o Curso: 

 A Escola de Conselhos de Rondônia é um projeto do IFRO em parceria com a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA), do Ministério dos Direitos Humanos. Uma das ações é promover a Formação Continuada dos Conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselheiros Tutelares. 

 O curso será ofertado na modalidade semipresencial, com carga horária total de 200 horas, divididas em 5 módulos de 40 horas. Cada módulo será realizado no período de uma semana, uma vez por mês. As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Instituto Federal de Rondônio (IFRO), via satélite, nos Polos. 

A previsão para início das aulas é fevereiro de 2019.

Confira o Resultado Preliminar no link: https://bit.ly/2OAC2gO