Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Extensão > Notícias > Resultado Preliminar do Edital Nº 03 PROEX/IFAM/2020 – Seleção de Propostas de Cursos FIC na Modalidade EAD

publicado: 29/06/2020 09h20 última modificação: 29/06/2020 09h20

A Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), torna pública o resultado preliminar do Processo Seletivo de Cursos de Extensão na modalidade em Educação a Distância - EAD, com concessão de bolsas, objeto do Edital Nº 03 PROEX/IFAM de 28 de maio de 2020.

Em caso de recursos, os mesmos deverão ser encaminhados pelo proponente até dia 30/06/2020 para o e-mail  cgai.proex@ifam.edu.br   contendo no título do e-mail RECURSO AO EDITAL Nº 03 PROEX/IFAM/2020.

Acesse o resultado.

SOBRE OS CURSOS

Os Cursos de Extensão na modalidade em EAD serão desenvolvidos utilizando o conceito de Massive Open Online Courses (Cursos Online Abertos e Massivos). Os cursos ficarão disponíveis a comunidade em geral na Escola Virtual do IFAM. A previsão para início da oferta dos cursos é na segunda quinzena de agosto de 2020.