Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Extensão > Notícias > Seleção de artigos e relatos de experiência para a 11ª edição especial da Nexus

Seleção de artigos e relatos de experiência para a 11ª edição especial da Nexus

publicado: 17/08/2020 22h05 última modificação: 17/08/2020 22h05

A Pró-Reitoria de Extensão, torna público o processo de seleção de trabalhos relacionados à temática de ação dos Núcleos de Estudos Afro Brasileiros e Indígenas-NEABI da Extensão para publicação na 11ª edição ESPECIAL da NEXUS – Revista de Extensão do IFAM, acessível para os servidores e alunos deste Instituto Federal.

Poderão apresentar propostas a esta chamada, servidores e alunos do IFAM. Os alunos que apresentarem proposta deverão estar regularmente cursando um dos cursos superiores do IFAM. Em se tratando de artigos ou relatos de experiências de autoria de alunos do IFAM, pelo menos um dos coautores deverá ser servidor efetivo do IFAM.

A proposta de artigo ou relato de experiência deverá ser original e não poderá estar sendo avaliada para publicação em qualquer outro periódico, devendo ser de uma ou mais áreas temáticas da extensão, conforme anexo I, relacionadas aos trabalhos desenvolvidos pelos Núcleos de Estudos Afro Brasileiros e Indígenas-NEABI da Extensão do IFAM.

Excepcionalmente, para essa edição os trabalhos deverão ser encaminhados para o e-mail cgcai.proex@ifam.edu.br do dia 17 de agosto a 15 de outubro de 2020.

Confira o edital.