Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Extensão > EXTENSÃO > Egressos

PORTAL DO EGRESSO DO IFAM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas possibilita um canal de comunicação com os seus ex-alunos. Os egressos são parte importante para conhecermos os resultados da formação que é oferecida pelo instituto. A intenção com a viabilização desse canal é acompanhar e aproximar os egressos do Instituto Federal de Educação do Amazonas, o que possibilitará o levantamento de informações em relação à situação dos ex-alunos no mundo do trabalho e fornecer dados imprescindíveis para o planejamento, definição e retroalimentação das políticas educacionais do IFAM, além de poder contar com a participação de ex-alunos em eventos culturais, científicos e outros.

EGRESSO - PARTICIPE DA NOSSA PESQUISA!

Para melhor conhecer as condições de nossos alunos egressos, lançamos esta pesquisa que visa ser um canal de comunicação direta para atualização de dados, obtenção de informações a respeito da situação profissional de nossos egressos, e aprimorar o processo ensino-aprendizagem do IFAM. 

 Egresso -  “é o estudante que efetivamente concluiu os estudos regulares, estágio, e outras atividades previstas no plano de curso e está apto a receber ou já recebeu o diploma” (MEC, 2009). 

Egresso sua colaboração é muito importante para o IFAM!

Preencha o questionário correspondente ao seu curso conforme a seguir: