Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação > Abertura de inscrições para a 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Notícias

Abertura de inscrições para a 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Já estão abertas as inscrições para a 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O evento será realizado no período de 12 a 18 de julho de 2020, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, RN, com o tema central “Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI”. As normas com as informações detalhadas, incluindo os prazos de inscrição, submissão de trabalho e outros, estão disponíveis no site: http://ra.sbpcnet.org.br/natal/ Inscreva-se e participe!
publicado: 09/12/2019 09h37 última modificação: 10/12/2019 15h15

 

Já estão abertas as inscrições para a 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

O evento será realizado no período de 12 a 18 de julho de 2020, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, RN, com o tema central “Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI”.

As normas com as informações detalhadas, incluindo os prazos de inscrição, submissão de trabalho e outros, estão disponíveis no site: http://ra.sbpcnet.org.br/natal/


Inscreva-se e participe!