Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação > Edital nº 006/2017 - 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFAM

Notícias

Edital nº 006/2017 - 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFAM

por PPGI publicado: 15/09/2017 14h16 última modificação: 15/09/2017 17h18

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, em comunhão de esforços com o Reitor, que disponibilizou recursos da Reitoria para a complementação e concretização desta ação, comunica a seleção de propostas para o Programa de Apoio à Realização de Eventos (PARE), com o objetivo de apoiar  a  realização  da 14ª Semana Nacional  de  Ciência  e  Tecnologia no IFAM.  As submissões podem ser realizadas até o dia 22 de setembro.

Cada Campus poderá encaminhar um único Plano de Trabalho para candidatura às ações deste Edital, especificando o coordenador do plano de trabalho e equipe executora.

O plano de trabalho deverá ser enviado exclusivamente ao e-mail ppgi.dpi@ifam.edu.br . O Formulário do Plano de Trabalho deverá ser devidamente assinado pelo Diretor Geral do Campus e Coordenador do Plano de trabalho, enviado em formatação .pdf, ao e-mail citado.

Confira o edital AQUI.