Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação > Inscrições prorrogadas para Edital do PADCIT

Notícias

Inscrições prorrogadas para Edital do PADCIT

Inscrições prorrogadas até o próximo dia 22 de junho

por IFAM publicado: 25/05/2020 17h12 última modificação: 18/06/2020 16h01

PADCIT

 

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PPGI), divulgou dia 15 de maio, o edital de seleção de projetos de inovação para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Científico e de Inovação Tecnológica (PADCIT). O objetivo do edital é financiar pesquisas voltadas à inovação e conceder auxílio financeiro para servidores pesquisadores vinculados ao IFAM.

O novo prazo de inscrições se encerra no dia 22 de junho via SIGAA.

O PADCIT contemplará 10 projetos e financiará 6 bolsas de produtividade para coordenador de projeto e 12 bolsas para alunos de iniciação científica, nas modalidade I e/ou II da Resolução nº015/2014, além do auxílio de 30 mil reais por projeto, 20 mil destinados à recursos de capital e 10mil à recursos de custeio.

O Edital prevê ainda que 30% dos recursos serão destinados a projetos coordenados por servidores lotados no interior do estado. Este ano temos uma novidade, pois o Edital vai financiar a aquisição de equipamentos de até R$ 20.000,00, resultado do aporte da emenda parlamentar do Dep. Federal José Ricardo.

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para até o dia 03 de julho de 2020.

Acesse o edital clicando no link abaixo:

http://www2.ifam.edu.br/pro-reitorias/pesquisa-e-inovacao/ppgi/editais-1