Você está aqui: Página Inicial > Profept > Notícias > 2022 > Resultado Final e Matrícula dos Alunos para 2022 do Mestrado ProfEPT (Retificado)

por publicado: 14/03/2022 19h07 última modificação: 15/03/2022 12h47

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

PROFEPT /2022 - RETIFICADO

A Coordenação Local do Programa de Pós Graduação em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT/IFAM, vem a público divulgar a listagem final dos aprovados, bem como a data e horário de matrículas dos novos alunos aprovados no Edital Nº 01/2021 – ProfEPT do Exame Nacional de Acesso (ENA). Segue algumas informações importantes:

RESULTADO FINAL – SERVIDORES – MODALIDADE GERAL E MODALIDADE COTA (PPI)

RESULTADO FINAL – AMPLA CONCORRÊNCIA – MODALIDADE GERAL E MODALIDADE COTA (PPI)  e COTA (PcD)

1. Período de Matrícula: 15 à 18 de março de 2022 até às 23h59min, de maneira on-line. Os documentos devem ser enviados para o endereço eletrônico - E-mail: secretaria.profept@ifam.edu.br; Contato: (92) 621-6792.
  2. Documentos para Matrícula (acesse os links abaixo):

3. Na primeira ocasião em que as aulas estiverem acontecendo de forma presencial (04 a 08 de abril de 2022) o mestrando deverá obrigatoriamente apresentar os documentos originais para a secretaria do ProfEPT para efeito de comparação com os documentos apresentados de maneira on-line.

4. Se houver a não entrega da documentação durante o período estabelecido para a matrícula, será automaticamente eliminado (a) o candidato (a) e outro será chamado da lista de suplentes. Para isso, será feito ampla divulgação na página do ProfEPT;

5. Em relação ao resultado final foram obedecidos os itens 8.3.2 e 8.6 do Edital No. 01/2021-ProfEPT do Exame Nacional de Acesso (ENA).

A Coordenação.