Você está aqui: Página Inicial > Profept > Notícias > Defesa de dissertação > 52ª Defesa de dissertação. Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica

por publicado: 22/01/2022 16h25 última modificação: 10/01/2023 17h50

A Coordenação Acadêmica Local do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT tem a honra de convidar V. Sa. para a sessão pública da 52ª Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

O trabalho “Entre pontes e abismos: a transição do Ensino Fundamental para o Ensino Médio Integrado sob o olhar de alunos ingressantes” e o Produto Educacional “De bubuia no IFAM: um guia de orientação para ingressantes do Ensino Médio Integrado”, serão defendidos pela mestranda Jessica de Almeida Cunha, perante a Banca Examinadora constituída pelos seguintes membros:

Prof. Dr. Cirlande Cabral da Silva
(Orientador)

Prof.ª Dr.ª Deuzilene Marques Salazar
(Membro Titular Interno ProfEPT-IFAM)

Prof.ª Dr.ª Nádia Maciel Falcão
(Membro Titular Externo - UFAM)

DATA: 28/01/2022
HORÁRIO: 10h (Horário de Manaus-AM)
LOCAL: Google Meet

Siga a nossa página no Instagram e fique por dentro:

social Jessica 2022.jpg