Você está aqui: Página Inicial > Profept > Notícias > Defesa de dissertação > 56ª Defesa de dissertação. Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica

por publicado: 23/02/2022 10h35 última modificação: 10/01/2023 17h43

A Coordenação Acadêmica Local do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT tem a honra de convidar V. Sa. para a sessão pública da 56ª Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

O trabalho título “A inserção dos docentes ingressantes no contexto da EPT: um estudo de caso em um Instituto Federal na Região Norte do Brasil” e o Produto Educacional “Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM”, serão defendidos pelo mestrando Efraim Menezes de Lima Costa, perante a Banca Examinadora constituída pelos seguintes membros:

Prof. Dr. Paulo Henrique Rocha Aride - Orientador

Prof. Dr. Josimar de Aparecido Vieira - Membro Titular Interno – ProfEPT/IFRS

Profa. Dra. Alzira Miranda de Oliveira - Membro Titular Externo – IFAM

Data: 25 de fevereiro de 2022 (sexta-feira).
Horário: 09h.
Google Meet: