Você está aqui: Página Inicial > Profept > Notícias > Defesa de dissertação > 76ª Defesa Final de Dissertação - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica

por publicado: 19/09/2023 15h46 última modificação: 21/09/2023 14h24

A Coordenação Acadêmica Local do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT tem a honra de convidar V. Sa. para a sessão pública da 76ª Defesa de Dissertação e Produto Educacional do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

Título de Dissertação: “As desigualdades sociais na escola e seus impactos sobre o processo de evasão e retenção dos alunos do Ensino Médio Integrado em um Instituto Federal no período de pandemia”.

Título do Produto Educacional: “Ajuri: Guia prático para redução da evasão e retenção escolar no IFAM Campus Manaus Centro”.

Elaborados pela mestranda ÉRICA OLIVEIRA DE CASTRO FARIAS, perante a Banca Examinadora constituída pelos seguintes membros:

Prof. Dr. Cirlande Cabral da Silva, presidente – ProfEPT-IFAM;
Prof. Dr. José Cavalcante Lacerda Junior, membro titular interno - ProfEPT-IFAM;
Profa. Dra. Carolina Cássia Batista Santos – UFAM.

◾ Data: 25 de setembro de 2023
◾ Horário: 14h30min