Você está aqui: Página Inicial > Profept > PRODUÇÕES > Dissertações e Produtos Educacionais > 2020 - Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos em EPT

2020 - Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos em EPT

por deuzilene.profept publicado 25/09/2020 11h46, última modificação 02/03/2023 15h01

ORGANIZAÇÃO E MEMÓRIAS DOS ESPAÇOS PEDAGÓGICOS EM EPT - 2020

MESTRANDO(A)ORIENTADOR(A)
Prof.(a) Dr.(a)
DISSERTAÇÃOPRODUTO EDUCACIONAL
Aline Neves Peres
Paulo Henrique Rocha Aride
Extensão na Educação Profissional e Técnica de Nível Médio do IFAM: formação humana integral e reflexo social.
Cartilha Extensão no Instituto Federal do Amazonas: Pibex e as contribuições formativas.
Francilene da Silva Memoria
Vanderlei Antônio Stefanuto
O pedagogo na efetivação do currículo integrado na educação profissional e tecnológica de nível médio (EPTNM).
Caminhos para efetivação do currículo integrado na educação profissional e tecnológica de nível médio (EPTNM): a importância do pedagogo – guia informativo.
Jessica Reis Marinho
Cirlande Cabral da Silva
A formação de servidores da educação profissional e tecnológica em debate: uma proposta a partir da plataforma Moodle.
Introdução à história da educação profissional e tecnológica (EPT) no Brasil e suas bases conceituais.
Júlia  Angélica de Oliveira Ataíde Ferreira
Daniel Nascimento e Silva
Criação de um painel de controle para prevenção da evasão escolar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.
Painel de controle da evasão escolar: manual do usuário.
Leila Maria Carvalho de Souza
Paulo Henrique Rocha Aride
A Educação Profissional e Tecnológica na Educação
Básica e a Preparação da Pessoa com Deficiência
Intelectual para o Mundo do Trabalho
no Município de Manaus.
Trabalho com Inclusão: não existem limitações
para o sucesso!
Marlece Melo Fonseca  Deuzilene Marques Salazar
De mãos dadas em território camponês tecendo uma proposta educativa e formativa para o trabalho.
Construindo uma Proposta Educativa e Formativa: de mão em mão ensinando no campo com os fios, a palha e o barro.
Renan Rocha de Holanda Sousa  Ana Claudia Ribeiro de Souza  Campus Eirunepé do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas: investigação narrativa de sujeitos que contam uma trajetória histórica.
Florestamento” histórico do Campus Eirunepé do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas:   vultosos sujeitos que narram uma trajetória.
Rosenira Monteiro da Costa Oliveira  Deuzilene Marques Salazar
Assistentes de Alunos: quem são esses profissionais que atuam na educação profissional técnica de nível médio?
Trilhando Caminhos no Trabalho de Assistente de Alunos: possibilidades de interlocução.
Silvestre Sales de Souza Daniel Nascimento e Silva
Criação do curso de extensão “conhecendo a indústria 4.0 sob o olhar da ciência”.
Conhecendo a indústria 4.0 sob o olhar da ciência.