Você está aqui: Página Inicial > Profept > PRODUÇÕES > Dissertações e Produtos Educacionais > 2020 - Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica

2020 - Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica

por deuzilene.profept publicado 25/09/2020 11h45, última modificação 02/03/2023 18h26

PRÁTICAS EDUCATIVAS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - 2020

MESTRANDO(A)ORIENTADOR(A)
Prof.(a) Dr.(a)
DISSERTAÇÃOPRODUTO EDUCACIONAL
Carime Elias de Araujo de Medeiros Maria Francisca Morais de Lima
O saber docente e as contribuições para a formação humana integral dos discentes do Curso Integrado de Agropecuária do IFAM Zona Leste.
Portfólio: o saber docente - formação humana integral.
Eder Márcio Araújo Sobrinho José Anglada Rivera
Educação Física em Ação: a utilização de um vlog como recurso didático no ensino médio integrado. 
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/453
Educação Física em Ação: vlog educacional. 
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/454
Evandro Jose Branches Lopes Filho Deuzilene Marques Salazar
Práticas pedagógicas no ensino médio integrado: proposição de um catálogo de produtos educacionais na EETEPA, Campus Santarém.
Potencializando o ensino médio integrado: um catálogo de produtos educacionais do PROFEPT
Jordane Lima Dias Oliveira 
Rosa Oliveira Marins Azevedo
Formação Profissional: os sentidos que emergem das histórias de vida de discentes do PROEJA.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/448
História de Vida e Formação Profissional no PROEJA: uma proposta formativa.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/449
 José Barbosa da Silva
Maria Francisca Morais de Lima
A educação profissional tecnológica como ação pública promotora da formação humana integral e da inclusão de jovens em risco social no mundo do trabalho.
APP educacional José Cornélio.
Juliana Sales Vasconcelos
José Pinheiro de Queiroz Neto
Aprendizagem baseada em projetos: uma proposta interdisciplinar para a educação profissional e tecnológica.
Manual para aplicação da metodologia aprendizagem baseada em projetos de maneira interdisciplinar.
Nilton Azevedo de Oliveira Neto
Paulo Henrique Rocha Aride
A literatura de cordel como instrumento didático-pedagógico no processo ensino-aprendizagem de química no ensino médio integrado.
Química e verso: proposta de formação integral por meio da retextualização. 
Raimar Antônio Rodrigues Leitão
Vanderlei Antônio Stefanuto
Avaliação da aprendizagem: contribuições para a formação humana integral de discentes do ensino médio integrado.
Um diálogo sobre avaliação da aprendizagem: a caminho da formação humana integral nos cursos técnicos de nível médio na forma integrada.
Samuel Anderson Ferreira
Rosa Oliveira Marins Azevedo
Orientação profissional: atuação na formação humana integral de alunos da EPTNM.
Programa de orientação profissional: construindo a formação humana integral na EPTNM.