2020 - Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica
por deuzilene.profept
—
publicado
25/09/2020 11h45,
última modificação
02/03/2023 18h26
PRÁTICAS EDUCATIVAS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - 2020
MESTRANDO(A) | ORIENTADOR(A) Prof.(a) Dr.(a) | DISSERTAÇÃO | PRODUTO EDUCACIONAL |
---|---|---|---|
Carime Elias de Araujo de Medeiros | Maria Francisca Morais de Lima |
O saber docente e as contribuições para a formação humana integral dos discentes do Curso Integrado de Agropecuária do IFAM Zona Leste.
|
Portfólio: o saber docente - formação humana integral.
|
Eder Márcio Araújo Sobrinho | José Anglada Rivera |
Educação Física em Ação: a utilização de um vlog como recurso didático no ensino médio integrado.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/453 |
Educação Física em Ação: vlog educacional.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/454 |
Evandro Jose Branches Lopes Filho | Deuzilene Marques Salazar |
Práticas pedagógicas no ensino médio integrado: proposição de um catálogo de produtos educacionais na EETEPA, Campus Santarém.
|
Potencializando o ensino médio integrado: um catálogo de produtos educacionais do PROFEPT
|
Jordane Lima Dias Oliveira
|
Rosa Oliveira Marins Azevedo
|
Formação Profissional: os sentidos que emergem das histórias de vida de discentes do PROEJA.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/448 |
História de Vida e Formação Profissional no PROEJA: uma proposta formativa.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/449 |
José Barbosa da Silva
|
Maria Francisca Morais de Lima
|
A educação profissional tecnológica como ação pública promotora da formação humana integral e da inclusão de jovens em risco social no mundo do trabalho.
|
APP educacional José Cornélio.
|
Juliana Sales Vasconcelos
|
José Pinheiro de Queiroz Neto
|
Aprendizagem baseada em projetos: uma proposta interdisciplinar para a educação profissional e tecnológica.
|
Manual para aplicação da metodologia aprendizagem baseada em projetos de maneira interdisciplinar.
|
Nilton Azevedo de Oliveira Neto
|
Paulo Henrique Rocha Aride
|
A literatura de cordel como instrumento didático-pedagógico no processo ensino-aprendizagem de química no ensino médio integrado.
|
Química e verso: proposta de formação integral por meio da retextualização.
|
Raimar Antônio Rodrigues Leitão
|
Vanderlei Antônio Stefanuto
|
Avaliação da aprendizagem: contribuições para a formação humana integral de discentes do ensino médio integrado.
|
Um diálogo sobre avaliação da aprendizagem: a caminho da formação humana integral nos cursos técnicos de nível médio na forma integrada.
|
Samuel Anderson Ferreira
|
Rosa Oliveira Marins Azevedo
|
Orientação profissional: atuação na formação humana integral de alunos da EPTNM.
|
Programa de orientação profissional: construindo a formação humana integral na EPTNM.
|