2023 - Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos em EPT
por ALEANA DE SOUZA PENA - PROFEPT
—
publicado
15/05/2023 10h47,
última modificação
02/07/2024 16h50
ORGANIZAÇÃO E MEMÓRIAS DOS ESPAÇOS PEDAGÓGICOS EM EPT - 2023
MESTRANDO(A) | ORIENTADOR(A) Prof.(a) Dr.(a) | DISSERTAÇÃO | PRODUTO EDUCACIONAL |
---|---|---|---|
Alessandra Bárbara César de Freitas Boaventura | Deuzilene Marques Salazar |
Formação continuada para a docência na educação física: uma partida histórico-crítica no ensino médio integrado.
|
Educação física e a formação omnilateral: planejando o ensino para uma partida histórico-critica.
|
Angelica Ribeiro de Souza | Cinara Calvi Anic |
Para onde eu vou? orientação profissional como subsídio para as escolhas de concluintes do ensino fundamental.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1430 |
Árvores do futuro: um guia para implementação e condução de uma oficina de orientação profissional.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1431 |
Benara Modesto de Sousa | Vanderlei Antônio Stefanuto |
Tecnologia, educação e trabalho: percepções e desdobramentos oriundos do Ensino Remoto Emergencial-ERE no interior da Amazônia.
|
Metodologias e tecnologias educacionais: possíveis abordagens para a prática pedagógica na EPT.
|
Denise Targino Villar | Ana Cláudia Ribeiro de Souza |
Memórias do Campus Tabatinga/IFAM: uma década de presença na região do Alto Solimões.
|
Exposição fotográfica: o Campus Tabatinga/IFAM e sua presença na região do Alto Solimões.
|
Elano da Silva de Menezes | Elenice Szatkoski |
Ética nos ambientes virtuais no contexto da educação profissional e tecnológica de nível médio.
|
Guia de ética para ambientes virtuais.
|
Keila Neves da Mota | Deuzilene Marques Salazar |
Dialogicidade entre o trabalho como princípio educativo no ensino médio integrado em ações de extensão do PIBEX/IFAM.
|
E-book: ensino médio integrado e a extensão: entre trilhas e saberes de caminhos do Programa Institucional de Bolsas de Extensão/PIBEX no IFAM.
|
Joelma Paz da Silva | Paulo Henrique Rocha Aride |
O protagonismo feminino no Campus Manaus Centro: a inclusão de alunas no contexto do estágio profissional.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1427 |
A mulher no curso técnico sob a ótica do estágio: entre direitos e deveres e o trabalho como princípio educativo na EPT.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1428 |
Maria da Conceição Oliveira Rodrigues | Ana Cláudia Ribeiro de Souza |
Mosaico narrativo pedagógico: memórias e trajetórias do CEFET-AM (2001 a 2008).
|
|
Romilson Alves da Silva | Cinara Calvi Anic |
A evasão escolar no ensino médio integrado no contexto da escola de ensino técnico do estado do Pará.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1434 |
Guia de estudo: como combater a evasão escolar?
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1435 |
Roselinda Lima Barreto | Junior José Cavalcante Lacerda Junior |
Narrativas sobre a educação profissional e tecnológica (EPT) no município de São Gabriel da Cachoeira-AM.
|
Wãküsé: trajetórias da educação profissional e tecnológica em São Gabriel da Cachoeira-AM.
|