2023 - Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica
por ALEANA DE SOUZA PENA - PROFEPT
—
publicado
15/05/2023 10h41,
última modificação
25/03/2024 23h45
PRÁTICAS EDUCATIVAS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - 2023
MESTRANDO(A)
|
ORIENTADOR(A)
Prof.(a) Dr.(a) |
DISSERTAÇÃO
|
PRODUTO EDUCACIONAL
|
Adriana Gama do Nascimento Maia
|
José Pinheiro de Queiroz Neto
|
Estratégias de ensino na educação profissional e tecnológica: o uso da cultura maker no programa Educa+ Amazonas.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1337 |
Cultura maker: uma estratégia de ensino no fortalecimento do trabalho docente na EPT.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1332 |
Aline Simões Aguiar
|
Vanderlei Antonio Stefanuto
|
A formação humana integral: compreendendo a práxis do ensino e aprendizagem da biologia na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio (EPTNM).
|
O jogo de tabuleiro e a práxis para o ensino da biologia.
|
Andréia Gonçalves da Silva
|
Maria Francisca Morais Lima
|
Gamificação na EPT: uma prática pedagógica em tempo de era digital.
|
Gamifica EPT: um guia para práticas educativas gamificadas.
|
Ednei Pereira Parente
|
Maria Francisca Morais Lima
|
Interface entre a educação e saúde: caderno orientativo de primeiros socorros.
|
Caderno orientativo de primeiros socorros.
|
Eliete Silva Cardoso
|
Elenice Szatkoski
|
Inglês na abordagem instrumental: estratégias de ensino no contexto da educação profissional e tecnológica.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1336 |
Podcast: inglês instrumental.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1333 |
Érica Oliveira de Castro Farias
|
Cirlande Cabral da Silva
|
As desigualdades sociais na educação e seus impactos sobre o processo de evasão e retenção dos alunos do ensino médio integrado em um Instituto Federal no período de pandemia.
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1432 |
AJURI: guia prático para redução da evasão e da retenção escolar no IFAM Campus Manaus Centro;
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1433 |
Francisco Ripardo Maia
|
Cirlande Cabral da Silva
|
O programa socioassistencial estudantil no Instituto Federal do Amazonas/Campus Tefé: percepção dos discentes.
|
Guia de apoio ao discente: programa socioassistencial estudantil do IFAM.
|
Simone Santos Rodrigues
|
José Pinheiro de Queiroz Neto
|
A construção de novas experiências docentes: o ensino híbrido como prática pedagógica na (e pós) pandemia.
|
Guia prático do ensino híbrido.
|