Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > BOCA DO ACRE > Notícias > PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ALUNOS PARA CURSOS FIC DO PROGRAMA EJA/EPT - MODALIDADE PRESENCIAL

Edital nº 04/2024-CBDA do campus/Ifam de 22 de julho de 2024 processo seletivo simplificado de alunos para cursos FIC do programa Eja/Ept - modalidade presencial

por publicado: 23/07/2024 17h09 última modificação: 23/07/2024 17h21

A Direção Geral do Campus Avançado Boca do Acre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), por meio do Programa de Formação Inicial e Continuada (PROEJA/FIC), torna público o presente Edital do Processo Seletivo de estudantes para preenchimento de vagas no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Educação de Jovens e Adultos – EJA/EPT.

campus Avançado Boca do Acre tem como objetivo ofertar 80 vagas de Cursos de Qualificação Profissional para trabalhadores (as) estudantes da Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que contribuirá para a formação profissional de jovens e adultos trabalhadores, elevação da escolarização, desenvolvimento pessoal, formação profissional e consequentemente com o resgate de sua dignidade enquanto cidadãos (ãs).

Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo (160 horas) e Operador de Computador (160 horas). O início dos cursos está previsto para agosto, e término em dezembro. As aulas ocorrerão no período noturno.

Para efetuar a inscrição, presencialmente, o (a) candidato (a) deverá comparecer, de 23 a 29 de julho, de segunda a sexta, das 15h30 às 20h na secretaria da sua escola, ou, no IFAM campus Avançado Boca do Acre, situado na rua Fontenelle Castro, nº 36 , bairro Platô do Piquiá.

EDITAL Nº 04/2024-CBDA DO CAMPUS/IFAM DE 22 DE JULHO DE 2024

O sorteio ocorrerá de forma on-line e será transmitido ao vivo pelo Youtube, no dia 31/07/2024, no seguinte endereço eletrônico:

E-mail da Comissão do Processo Seletivo Local: proejafic.cbda@ifam.edu.br