Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Editais > Centro de Idiomas está com vagas abertas para monitores

Centro de Idiomas está com vagas abertas para monitores

Há vagas para o nível Subsequente em Informática e Graduação em Produção Publicitária e Análise de Sistemas
por Ana Paula Batista publicado: 09/02/2018 16h16 última modificação: 20/02/2018 13h15

O Campus Manaus Centro (CMC) por meio da Diretoria de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) está com vagas abertas para monitoria nas áreas: Técnico de Nível Médio em Informática na forma Subsequente; Graduação de Análise de Sistemas e Graduação em Produção Publicitária.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos: cópia de documento oficial de identificação com foto; cópia do Histórico Escolar; Declaração Escolar atualizada.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 23 de fevereiro, das 8h às 17h, no Centro de Idiomas, localizado no Campus Manaus Centro. Os candidatos serão entrevistados no dia 26 de fevereiro. Já o resultado final será publicado no dia 27 de fevereiro no mural da DIREC e do CIIFAM.

BOLSA

A bolsa tem duração de 10 meses e carga horária de 20h semanais. A remuneração varia de R$350 para a bolsa de Técnico de Nível Médio em Informática na forma Subsequente e R$400 para monitor da Graduação.

ACESSE OS DOCUMENTOS ABAIXO:

EDITAL N°003/2018

Ficha  de Inscrição