Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Editais > INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL

Notícias

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL

EDITAL N° 03/2021 CAMPUS MANAUS CENTRO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS DO PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL ANO LETIVO DE 2021.

EDITAL N° 03/2021 CAMPUS MANAUS CENTRO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS DO PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL ANO LETIVO DE 2021.
por publicado: 10/05/2021 14h30 última modificação: 30/08/2021 20h22

O objeto deste edital é selecionar estudantes para a concessão de Benefícios socioassistenciais para o ano letivo de 2021.

O Programa Socioassistencial Estudantil é destinado a todos os discentes com renda per capita mensal de até um salário mínimo e meio, prioritariamente aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, que estejam matriculados e com frequência regular nos cursos ofertados pelo IFAM em todos os níveis e modalidades de ensino, conforme o que estabelece a Política de Assistência Estudantil do IFAM em vigor.


A concessão de qualquer benefício aos discentes inscritos e selecionados neste processo
seletivo poderá ser realizada via “modalidade prestação de serviços” ou “repasse financeiro direto ao discente beneficiário” a qual ocorrerá de acordo com a definição da administração do Campus.

O número de discentes beneficiados pelo Programa Socioassistencial Estudantil será definido de acordo com a disponibilidade de recursos financeiros previstos na Matriz Orçamentária para o Exercício de 2021 no IFAM, o que não implica na concessão de benefício a todos os discentes inscritos.

Cada benefício a ser concedido - seja na modalidade serviço ou repasse financeiro direto ao discente- será de acordo com o ano letivo conforme calendário acadêmico do Campus.


O teto do conjunto de benefícios concedido ao discente mensalmente estará limitado a R$ 471,00 (quatrocentos e setenta e um reais).

Para mais informações leia o edital

 REPUBLICAÇÃO DO EDITAL 03/2021  ATENÇÃO: Fique atento ás mudanças do edital 03/2021. 

Edital Nº 03/2021

Anexo I - Documentos necessários

Anexo II - Declaração de renda

Anexo III - Termo de compromisso 

Orientações gerais Processo de Inscrição (1)