Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > 1ª Mostra de Línguas Adicionais e Cultura do CIIFAM

1ª Mostra de Línguas Adicionais e Cultura do CIIFAM

A mostra foi dividida em 4 (quatro) espaços correspondentes às seguintes línguas: Espanhol, Francês, Inglês e Libras.
por publicado: 27/11/2015 13h59 última modificação: 03/12/2015 17h29

Com o objetivo de divulgar o trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2015, o Centro de Idiomas do IFAM, campus Centro, realizou no dia primeiro de dezembro (terça-feira), a 1ª Mostra Cultural de Línguas Adicionais do Centro de Idiomas, no Hall do CDI, onde apresentou propostas de trabalho relacionados às atividades desenvolvidas no Centro de Idiomas.

Durante a mostra, professores e alunos que compõem os Cursos de Língua Adicionais - Espanhol, Francês, Inglês e Libras fizeram apresentações orais, e/ou por intermédio de exposição visual, e material didático naquilo que foi realizado dentro e fora de sala de aula.

Sob a coordenação da Prof.ª Dra. Iandra Maria W. S. Coelho, e segundo as diretrizes do Centro de Idiomas, a meta é atender às demandas cursos de línguas adicionais. " O  Centro de Idiomas inciou seus trabalhos em agosto e estamos finalizando as primeiras turmas. Os professores juntamente com seus alunos vieram mostrar o que aprenderam durante as aulas. Hoje nós trabalhamos no Centro de Idiomas todas as línguas adicionais, como Libras, Inglês, Frances e Espanhol.”

A aluna do Curso de Francês, Thais Amaral, contou sua experiência no curso “ O curso foi uma ótima experiência de estudar com uma professora nativa da língua francesa que esteve conosco este semestre, aprendemos a gramática e pronúncia e estou muito contente por chegar ao final do curso. Participar do evento Inter-Mundus foi uma ótima oportunidade de mostrar todo nosso trabalho feito durante as aulas” disse a aluna.

12309694_1684807198399541_158907496463082198_o.jpg

A mostra foi dividida em quatro espaços correspondentes às seguintes línguas: Espanhol, Francês, Inglês e Libras. Nesses espaços, alunos e professores fizeram uso das seguintes propostas: dramatização, jogos, dança, música, expressão corporal e mostras de livros.

Confira as fotos no Facebook