Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > 9ª Semana de Atividade Publicitária (SAP) será realizada de 10 a 14 de outubro, no IFAM

Evento reúne estudantes e profissionais de publicidade, jornalismo, relações púbicas, marketing, design e áreas afins
por publicado: 03/10/2016 15h26 última modificação: 03/10/2016 15h26

A 9ª edição da Semana de Atividade Publicitária – SAP acontece de 10 a 14 de outubro, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM – Centro), e abordará temas atuais relacionados à publicidade e demais áreas da comunicação, marketing e design.

O futuro da comunicação será tema principal desta edição da SAP. Serão 4 dias de evento, repletos de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, atrações culturais e outras atividades. Estudantes de comunicação de todas as instituições de ensino superior poderão participar gratuitamente do evento que já é referência na área em Manaus.

O evento, organizado por alunos do 4º período do curso superior de Tecnologia em Produção Publicitária do IFAM, acontece tradicionalmente todos os anos, no segundo semestre. Nesta edição, a organização traz duas novidades. A primeira trata-se do investimento para garantir a participação. Os interessados deverão fazer a sua inscrição através do site (semanadeatividadepublicitaria.com), e no momento do credenciamento, levar a doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão direcionadas para instituições beneficentes de Manaus.

A segunda novidade diz respeito à submissão de artigos e filmes de curta-metragem. Pela primeira vez, a Semana de Atividade Publicitária irá receber trabalhos para publicação. Os artigos submetidos serão avaliados por uma banca técnico-científica e os trabalhos aprovados deverão ser apresentados durante a programação. Estes serão publicados nos anais do evento, em uma edição especial da revista Igapó. Já as produções audiovisuais de curta-metragem serão exibidas em um momento especial, dentro do evento. Lembrando que todas as atividades irão gerar certificação para os inscritos.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem acessar o site semanadeatividadepublicitaria.com, ou acompanhar o evento nas redes sociais (Facebook e Instagram).

O que é: Semana de Atividade Publicitária – SAP

Quando: 10 a 14 de outubro

Onde: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM). Av. Sete de Setembro, 1975 – Centro.