Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Abertura de Matrículas para o Centro de Idiomas do IFAM 2019/1

Abertura de Matrículas para o Centro de Idiomas do IFAM 2019/1

por publicado: 07/12/2018 17h22 última modificação: 07/12/2018 17h22

O Centro de Idiomas do IFAM, Campus Manaus Centro, informa que estarão abertas as matrículas para os cursos de idiomas. As inscrições ocorreram a partir do dia 11 até 13 de dezembro de 2018.

Cursos oferecidos:

Língua Inglesa

Língua Espanhola

Língua Francesa

Língua Japonesa

Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)

Tempo de duração dos cursos:
Cada idioma, possui 6 (seis) módulos que correspondem a um total de 3 anos de duração.
Cada módulo tem a duração de até 5 meses, ou 20 semanas.

OBSERVAÇÕES:

• Idade mínima para participar dos cursos: 13 anos
  • Não trabalhamos com a venda de material didático. Durante o ato da matrícula será informado o material a ser adquirido nas livrarias pelo aluno.
  • Teste de Nivelamento:  Admite-se ingresso no Curso por meio de nivelamento, que será realizado nos dias 11 a 13/12, marcação pelo telefone ou e-mail: (92)3621-6791/ ciifam.cmc@ifam.edu.br

VALORES:

Para o Público Externo valor total por módulo: R$475,00 ou 5 parcelas de R$95,00 e para Alunos e Servidores do IFAM (e dependentes) total por módulo: R$375,00 ou 5 parcelas de R$75,00.

PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA:

Turmas iniciantes

A partir do dia 11 de dezembro, o candidato irá acessar o CI-WEB pelo link: http://www.ifam.edu.br/cmc/idiomas/ci-web/

Onde o mesmo irá realizar o seu cadastro inicial e realizar sua reserva para o curso escolhido.

Dúvidas só seguir o tutorial: <clique aqui>

Após a reserva, seguir todas as orientações recebidas via e-mail e respeitar os prazos estabelecidos para matrícula.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

Após a reserva, os candidatos que reservaram dentro do limite de vagas, devem comparecer no prazo estabelecido, de acordo com o idioma escolhido, na coordenação do Centro de Idiomas do IFAM, Campus Manaus Centro, no horário das 9h às 12h e 13h às 17h, no endereço Av. Sete de Setembro, nº 1975 – Centro, com os seguintes documentos, original e cópia:

• Do candidato: RG, CPF, Comprovante de Residência e 2 fotos 3x4.
  • Caso o aluno seja menor de idade, documentos do responsável pela matrícula: RG e CPF.

Para alunos do IFAM, Servidores do IFAM e Dependentes de servidores do IFAM:

• RG, CPF, Comprovante de Residência, 2 fotos 3x4, declaração/comprovante/contracheque de vínculo com o IFAM. Para os dependentes, também, cópia do espelho da declaração de imposto de renda que comprove dependência.

O aluno estará definitivamente matriculado após o pagamento do boleto referente a 1º parcela do curso escolhido, e assinatura de contrato válido por semestre.

Dúvidas:

E-mail: ciifam.cmc@ifam.edu.br