Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Abertura de Matrículas para vagas Remanescentes do Centro de Idiomas do IFAM 2019/1

por publicado: 18/12/2018 12h00 última modificação: 18/12/2018 12h00

O Centro de Idiomas do IFAM, Campus Manaus Centro, informa que estarão abertas as matrículas para vagas remanescentes dos cursos de idiomas. As inscrições ocorreram até sexta-feira (21/12) ou enquanto houverem vagas.

Cursos oferecidos:

-LÍNGUA INGLESA

-LÍNGUA FRANCESA

-LÍNGUA ESPANHOLA

Cada idioma, possui 6 (seis) módulos que correspondem a um total de 3 anos de duração. Cada módulo tem a duração de até 5 meses, ou 20 semanas.

OBSERVAÇÕES:

• Idade mínima para participar dos cursos: 13 anos
  • Não trabalhamos com a venda de material didático. Durante o ato da matrícula será informado o material a ser adquirido nas livrarias pelo aluno.

VALORES:

Para o Público Externo valor total por módulo: R$475,00 ou 5 parcelas de R$95,00 e para Alunos e Servidores do IFAM (e dependentes) total por módulo: R$375,00 ou 5 parcelas de R$75,00.

TURMAS

(inserir a imagem das turmas)

PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA:

Turmas iniciantes:

O Candidato deverá encaminhar-se ao Centro de Idiomas do IFAM CMC para realizar seu cadastro e retirar seu boleto para matrícula, após o pagamento do boleto o candidato precisa retornar com seu comprovante e a documentação exigida (original e cópia):

-RG;

-CPF;

-Comprovante de residência;

- 2 fotos 3x4

Para alunos do IFAM, servidores do IFAM e/ou dependentes de servidores do IFAM é necessário a apresentação de documentos que comprovem vinculo com o IFAM.

- Declaração/comprovante/contracheque de vínculo com o IFAM.

Para os dependentes:

-Cópia do espelho da declaração de imposto de renda que comprove dependência.

O aluno estará definitivamente matriculado após o pagamento do boleto referente a 1º parcela do curso escolhido, e assinatura de contrato válido por semestre.

Os candidatos  devem comparecer na coordenação do Centro de Idiomas do IFAM, Campus Manaus Centro, no horário das 9h às 12h e 13h às 17h, no endereço Av. Sete de Setembro, nº 1975 – Centro

Obs.1: As matrículas só serão efetivadas após a assinatura do contrato.

Obs.2: Inscrições enquanto durarem as vagas.

Dúvidas:

E-mail: ciifam.cmc@ifam.edu.br