Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Alunas de Engenharia Civil do IFAM-CMC apresentaram trabalhos no VI SINGEP

Alunas de Engenharia Civil do IFAM-CMC apresentaram trabalhos no VI SINGEP

por publicado: 16/11/2017 11h02 última modificação: 17/11/2017 11h32

Alunas de Engenharia Civil do IFAM CMC, Êmilly Loren e Lailla Pontes, apresentaram seus trabalhos de pesquisa no VI Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade (VI SINGEP) realizado nos dias 1314 de novembro de 2017 em São Paulo.
O Singep tem como principal objetivo ampliar o espaço para a discussão dos temas: Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade.O evento foi voltado para o público acadêmico e profissional e buscou estabelecer contato entre a prática e a teoria das áreas de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade. Tal iniciativa visou proporcionar um espaço de relevância para as discussões, de caráter científico e tecnológico, no intuito de ampliar a formação dos profissionais cujas atividades permeiam essas três áreas.

O curso de Engenharia Civil teve cinco artigos aprovados no evento , sendo eles:

- Proposta de desenvolvimento portuário para Manaus, apresentado por Êmilly Loren Chaves Pessoa

- O estresse como fator gerador de acidentes e consequente aumento da falta de mobilidade urbana, apresentado por Lailla Raquel de Souza Pontes

- Proposta de uma rua de pedestre no centro de Manaus, artigo de José Vitor Dutra, apresentado pela Prof. Jussara Cury

- Análise da Mobilidade Urbana de um Empreendimento Comercial, artigo de Kirssia Matos Isaac Sahdo, apresentado pela Prof. Jussara Cury

- Análise do transporte de uma escola particular e proposta de mobilidade urbana alternativa, artigo de Camila Monteiro Penz, apresentado pela Prof. Jussara