Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Alunos de Produção Publicitária visitam estúdio de filmagens e fotografia em Manaus

Visita técnica aconteceu na segunda-feira (9/05), com a participação de 40 alunos do curso de Produção Publicitária do Instituto
por publicado: 12/05/2016 17h47 última modificação: 12/05/2016 17h57

Na última segunda-feira (09), as turmas de 1° e 3° período do curso superior de Tecnologia em Produção Publicitária (TPP), por intermédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnolgoiado Amazonas (IFAM - Campus Manaus Centro) e apoio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), realizaram uma visita técnica a empresa StudioOn Produções.

A visita foi coordenada pelos professores Amarinildo Osório, da disciplina de Fotografia Digital, e Éverton Arruda, de Atendimento e Planejamento. "Considero fundamental esses momentos com a ampliação dos espaços formativos. Esse contato com a realidade da profissão é importante para a conexão entre teoria e prática, além de promover a integração entre as turmas e a possibilidade de discussões e troca de experiências", comentou o Prof. Amarinildo Osório.

A visita durou cerca de 4 horas, onde foi possível conhecer todos os departamentos da empresa: assessoria jurídica, escritório de criação, estúdios, sala de equipamentos, camarim, home, sala de reunião e ilhas de edição. Na oportunidade, também houve um breve debate com Diego Braga, diretor-presidente da empresa, que falou sobre os desafios do mercado publicitário, trajetória profissional e empreendedorismo.

Participaram 40 alunos, em uma atividade integrada, envolvendo os dois períodos. “Poder ver de perto como é a estrutura de uma produtora e saber como tudo funciona foi bastante esclarecedor e animador, pois aproximar o aluno da realidade profissional é um diferencial na formação acadêmica, preparando-o para as dificuldades do mercado” disse Larissa Cristina, aluna do 3° período de Tecnologia em Produção Publicitária.

Sobre a empresa

A StudioOn Produções foi fundada em 2009, sendo considerada uma das maiores produtoras do Estado. Atende os segmentos público e governamental, tendo como diretor-presidente o empresário Diego Braga.

Confira as fotos no facebook.

Com informações de release.