Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Alunos de TPP promovem mesa redonda sobre empreendedorismo

Alunos de TPP promovem mesa redonda sobre empreendedorismo

por publicado: 17/10/2016 13h12 última modificação: 17/10/2016 13h12

Acontecerá no dia 18 de outubro, às 19h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), Campus Manaus Centro (CMC), um bate-papo sobre inovação e economia criativa. O evento faz parte do primeiro Ciclo de Palestras sobre empreendedorismo promovido pelos alunos do sexto período do curso de Tecnologia em Produção Publicitária (TPP), sob coordenação da Mestre em Educação professora Anne Karynne.

Com objetivo de fomentar discussão sobre economia criativa, inovação e empreendedorismo jovem, a iniciativa contará com a participação de cinco personagens do cenário inovador manauara: Mayana Nobre, Rafael Froner, Sissy Mendes, Suane Viana  e Werner Albuquerque. Todos profissionais formados e atuantes em diferentes áreas do conhecimento.

Acredita-se que a academia deve oferecer diálogos plurais, interligando os cursos de graduação entre si e oferecendo uma experiência diferenciada aos discentes. Por esse motivo, os convidados para o evento promovido pelos alunos de TPP são atuantes nas áreas de: Publicidade, Design, Arquitetura e Tecnologia em Alimentos.

O evento terá características de mesa redonda e pretende reunir acadêmicos dos cursos de TPP, Engenharia Civil, Edificações e Tecnologia em Alimentos. A atividade será realiza no auditório Mini 3, no CMC, e valerá certificado de horas complementares aos participantes. Para maiores informações, os interessados podem acompanhar o evento pelo Facebook, Mesa Redonda: Inovação e Economia Criativa.