Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Alunos de Engenharia Civil participam de Congresso na Colômbia

Alunos de Engenharia Civil participam de Congresso na Colômbia

por publicado: 31/07/2018 13h26 última modificação: 31/07/2018 13h26

Nos dias 23 e 26 de julho, os alunos de Engenharia Civil do IFAM-CMC, Bruno Gabriel e Iraúna Maiconã, participaram do XX Congresso Latino Americano de Transporte Público e Urbano, na cidade de Medellín na Colômbia, onde abordou a temática: Inovando para repensar o Transporte Urbano. O evento oportunizou visitas técnicas ao sistema de transporte da cidade de Medellin e trabalhos de outros países da América Latina para melhoria da mobilidade e o transporte de suas cidades.

O curso de Engenharia Civil do IFAM-CMC teve cinco trabalhos de pesquisas aceitos para apresentação, três em apresentação oral e dois em pôster.