Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Alunos do curso de engenharia civil do IFAM-CMC tiveram seus artigos aceitos em Congressos e Simpósios relacionados às suas áreas de pesquisa

por publicado: 20/10/2016 13h19 última modificação: 20/10/2016 13h27

O aluno do 6° período, Jean Marxell Mota de Souza, teve seu artigo "Utilização de Combustíveis alternativos no Transporte Coletivo em Manaus, aceito no XXX Congresso de Pesquisa e Ensino de Transporte - Anpet, a ser realizado na cidade do Rio de Janeiro, nos período de 16 a 18 de novembro, na Firjan. O referido trabalho terá apresentação oral na Categoria de Transporte e Meio Ambiente.
O aluno do 2° período, Erick Batalha Freitas, teve seu artigo intitulado "Modelo de uma casa sustentável aplicada a região Amazônica", aceito no V Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP, a ser realizado na cidade de São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro de 2016. Seu trabalho foi selecionado para Apresentação Oral.