Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Alunos do IFAM CMC Participam da 1ª Fase da 26ª Olimpíada Brasileira de Informática 2024

por publicado: 27/06/2024 10h18 última modificação: 27/06/2024 10h18

O Instituto Federal do Amazonas, Campus Manaus Centro (IFAM CMC), tem o orgulho de anunciar a participação destacada dos alunos do Curso Técnico em Informática na forma Integrada e dos alunos do 1⁰ período de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) na 1ª fase da 26ª Olimpíada Brasileira de Informática 2024 (OBI 2024). O evento ocorreu no dia 14 de junho de 2024, das 13h às 15h, na Modalidade Programação, abrangendo os níveis 1, 2 e Sênior.

Os alunos realizaram as provas nos Laboratórios de Informática do Departamento Acadêmico de Informática e Computação (DAIC), demonstrando habilidades e conhecimentos em programação. A equipe organizadora local é composta por professores do curso de Informática e uma aluna de TADS, a saber:

• Profª. Mirlem Rodrigues Ribeiro Pereira - Coordenadora Local
  • Colaboradores:
    • Profª. Jorlene de Souza Marques
    • Prof. Jucimar Brito de Souza
    • Prof. Juan Marcelo Dell´Oso
    • Profª. Márcia da Costa Pimenta Martins
    • Prof. Renildo Viana Azevedo
    • Bolsista Aranouá, Viviane dos Santos Amorim (Monitora de ATP)

O IFAM CMC parabeniza todos os alunos participantes pela dedicação e empenho e agradece aos professores e colaboradores pelo suporte essencial para a realização deste importante evento. Estamos confiantes de que nossos estudantes continuarão a se destacar nas próximas fases da OBI 2024.

Arte_FEED_REDE_SOCIAL_AQUICULTURA.jpgArte_FEED_REDE_SOCIAL_AQUICULTURA_2.jpg