Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Alunos participam de visita guiada à Biblioteca do CMC

Alunos participam de visita guiada à Biblioteca do CMC

publicado: 22/03/2019 19h50 última modificação: 25/03/2019 10h12

Aconteceu na manhã de hoje (22/03), uma visita guiada à Biblioteca Paulo Sarmento, na qual foram recebidos cerca de 160 alunos ingressantes dos cursos de Ensino Integrado em Informática, Edificações, Mecânica e Eletrotécnica.

Na oportunidade, os novos alunos conheceram as salas e cabines de estudos e receberam orientações sobre a pesquisa ao acervo, o acesso ao catálogo da biblioteca na web, o cadastro na biblioteca e a utilização dos computadores. Além disso, a programação teve o objetivo de conscientizar e sensibilizar a comunidade acadêmica quanto ao bom uso dos espaços de estudos e equipamentos do setor.

WhatsApp Image 2019-03-22 at 09.35.45 (1).jpeg