Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > APOEMA - Núcleo de Tecnologia Assistiva promoverá evento para debater a temática de Tecnologia Assistiva como recurso e suporte de inclusão social

por publicado: 23/11/2017 16h29 última modificação: 23/11/2017 17h04

Através do Projeto Motirõ – Acessibilidade Comunicacional, o APOEMA – Núcleo de Tecnologia Assistiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas realizará, no dia 30 (quinta-feira) de novembro, o evento, cujo intuito é promover o debate a cerca da temática da Tecnologia Assistiva enquanto recurso e suporte de inclusão social de pessoas com deficiência.

O evento é destinado aos profissionais da área de Educação Especial, alunos e demais interessados em participar, ressaltando ainda que o mesmo contará com Tradução Simultânea em Libras.  Na mesma oportunidade, haverá o lançamento de obras didáticas com Acessibilidade Comunicacional produzidas pelo APOEMA.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, disponibilizadas através do link: https://goo.gl/WpSUWp, até dia 29 de novembro 2017. Os inscritos serão certificados com carga horária total de 10 horas.

Data do evento: 30 de Novembro de 2017

Local: IFAM - Campus Manaus Centro. Auditório CDI 1.

Endereço: Av. Sete de Setembro, 1975 – Centro, Manaus – AM