Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Aposentados do IFAM são homenageados no CMC

Aposentados do IFAM são homenageados no CMC

por publicado: 22/01/2016 18h18 última modificação: 22/01/2016 18h23

Em uma manhã de atividades no Campus Manaus Centro, foram homenageados profissionais aposentados do Instituto Federal do Amazonas. O encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira (22), no Auditório Jorge Alberto Furtado, em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados no Brasil (24 de janeiro).

SAM_8292.JPG

Docentes e funcionários do Instituto desde a época de Centro Federal de Educação Tecnológica do Amazonas (CEFET-AM), e até mesmo da Escola Técnica Federal do Amazonas (ETFAM), que já estão aposentados, reuniram-se para celebrar, relembrar e serem homenageados pelos anos passados no Instituto.

SAM_8279.JPG

Aposentado no ano de 2011, Oniezer Lima e Silva, ex-servidor do atual campus Manaus Distrito Industrial, disse sentir-se orgulhoso em ter contribuído com estudantes e toda a sociedade. “É importante esse acolhimento que a escola proporciona a aqueles que deram muito de sua vida por essa Instituição, louvável essa iniciativa. Rever nossos colegas traz muitas recordação de coisas  boas, lutas que a gente passou e, para nós, é muito importante estar recebendo essa homenagem merecida”, afirmou Oniezer.

O evento foi promovido pelo campus Manaus Centro, em parceria com a Coordenação Geral de Benefício e Qualidade de Vida - CGBQV/ DGP/ Reitoria; campus Manaus Zona Leste; campus Manaus Distrito Industrial; Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE) e SINASEFE.