Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > ARAIÁ DO CMC - 2017

ARAIÁ DO CMC - 2017

por publicado: 01/06/2017 15h41 última modificação: 01/06/2017 15h41

Objetivando participar das festividades folclóricas e proporcionar entretenimento à sociedade local, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), Campus Manaus Centro (CMC), no próximo dia 09 de junho (6ª Feira), estará realizando a tradicional FESTA JUNINA. Evento que teve sua primeira edição nos primórdios dos anos de 1950, quando a Instituição de Ensino recebia a denominação de Escola Técnica Federal de Manaus (ETFM).

Compondo a pauta da programação prevista para esta edição 2017, se farão presentes atrações, como: a O CARIMBÓ DA 3ª IDADE, CIRANDA DA VISCONDE, o Grupo de DANÇA SOMOS O SHOW, a disputa entre as Quadrilhas DESESPERADOS NA ROÇA e VAI TERCEIRÃO, além da DANÇA DO CACETINHO e a BANDA FORRÓ DE SAIDEIRA e DJ IOIÔ.

As barracas, no valor de R$ 120,00 e Mesas, R$ 30,00, encontram-se à disposição para vendas na DIREC, além de Ingressos, a R$ 5,00, que também podem ser adquiridos nas demais Diretorias, Departamentos Acadêmicos e Coordenações, ressalvando que até às vésperas da festa, os ingressos encontram-se em promoção: 03 unidades por R$ 10,00 (Dez Reais).