Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Atividade de Prevenção ao uso de drogas

Atividade de Prevenção ao uso de drogas

por publicado: 13/09/2016 14h28 última modificação: 13/09/2016 14h28

Aconteceu nesta manhã (13/09), o clico de palestras sobre a prevenção do uso de álcool e outras drogas com alunos do 1° ano do ensino médio integrado. Essa atividade é promovida pelo setor de psicologia e serviço social do IFAM-CMC. O palestrante Paulo Cesar de lima contou  trabalha em uma comunidade terapêutica evangélica de dependência química e hoje conversou um pouco com os alunos. “ Muitos ainda têm medo de falar sobre este tema drogas para jovens ainda na fase escolar. E poder fazer um bate papo de forma descontraída é sempre bom, e além disso não só falar dos riscos que eles podem ter mais alertar de forma objetiva”. Contou o palestrante.