Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Atualização de Dados Bancários para Recebimento de Benefícios Estudantis

Atualização de Dados Bancários para Recebimento de Benefícios Estudantis

por publicado: 05/07/2024 10h45 última modificação: 05/07/2024 10h45
Prezados(as) alunos(as),

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) - Campus Manaus Centro, em conjunto com o Serviço Social e a Diretoria de Administração e Planejamento, solicita a todos os alunos que ainda não têm seus dados bancários cadastrados no sistema do IFAM que atualizem suas informações para garantir o recebimento dos benefícios estudantis. Esta medida é imprescindível devido a recentes problemas de segurança envolvendo sistemas do governo.

Em 2024, sistemas governamentais brasileiros e a modalidade Pix foram alvo de ataques cibernéticos, onde hackers exploraram vulnerabilidades, resultando em fraudes e comprometimentos na segurança dos dados financeiros dos usuários. Devido a esses incidentes, tornou-se necessário reforçar a segurança dos dados e assegurar que todas as informações bancárias dos alunos estejam corretas e atualizadas no sistema do IFAM para a realização dos pagamentos.

Pedimos que todos os alunos que constam na lista acessem o link fornecido pela coordenação e preencham todas as informações solicitadas, incluindo nome completo, CPF, banco, agência e número da conta. Os dados devem ser preenchidos e informados diretamente pelo link. A entrega desses dados deve ser realizada até terça-feira, 09 de julho de 2024.

Importante: Caso seu nome não esteja na lista, não é necessário tomar nenhuma ação, pois seus dados já estão registrados no sistema e você deve aguardar o pagamento.

Formulário de Atualização de Dados Bancários:

Nome completo do discente
CPF do discente
Banco
Agência
Conta

Para garantir a segurança dos seus dados, recomendamos utilizar apenas os canais oficiais para envio das informações bancárias e desconfiar de mensagens suspeitas. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato diretamente com o Serviço Social.

Agradecemos pela atenção e colaboração de todos para garantir a segurança e eficiência nos pagamentos dos benefícios estudantis.

Atenciosamente,

Serviço Social