Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Aviso sobre pagamento de benefícios

Aviso sobre pagamento de benefícios

por publicado: 06/04/2016 17h41 última modificação: 06/04/2016 17h41

A Diretoria de Administração e Planejamento do Campus Manaus Centro (CMC), informa aos alunos que o pagamento do benefício Socioassistencial Estudantil, referente aos meses de Fevereiro e Março, estará disponível no período de 07 a 15 de Abril de 2016.

Já aos alunos participantes dos Programas Integrais (exceto Programa de Monitoria) o pagamento estará disponível  no período de 07 a 15 de abril, referente às bolsas do mês de Março.

Obs.: Os alunos deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil para fazer o saque, portando os documentos de RG e CPF. Vale ressaltar que os alunos menores de idade necessitam estar acompanhados de seu responsável legal.