Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Biblioteca Paulo Sarmento do IFAM-CMC promoveu oficina de pesquisa de Iniciação Científica

por publicado: 10/05/2016 13h51 última modificação: 10/05/2016 14h05

A Coordenação da Biblioteca Paulo Sarmento - IFAM/CMC, promoveu na manhã  do dia (10/05) uma Oficina de Pesquisa de Iniciação Científica. Durante o evento  os presentes  participaram da  palestra: “Procedimentos para Elaboração de Trabalhos Acadêmicos e Científicos. ” Ministrada pela Prof.ª Mª Stela de V. Nunes de Melo e teve a  divulgação do Projeto: “Sala de criação - Formatação de Trabalhos e Elaboração de Apresentações para Defesas de TCCs. ” Ministrado por Erlison Soares de Lima . Estiveram presentes Alunos do Integrado, Alunos da Graduação e Professores.