Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > BOOTCAMP – Desafio Empreendedor

BOOTCAMP – Desafio Empreendedor

por publicado: 02/04/2018 14h48 última modificação: 02/04/2018 14h48

O Desafio IFAM Empreendedor teve início dia 21/03, quarta-feira, com o seu Bootcamp no Campus CMC, e teve a presença de Clarissa Melo, que ministrou a palestra “Como montar uma startup”. Também esteve presente Eldino Junior, o proprietário do restaurante mexicano “El dino”, e que foi aluno do Hotel Tecnológico da Ayty Incubadora do IFAM, falando da importância da capacitação empreendedora que participou no desenvolvimento do seu empreendimento.

Os IFAM Campi Zona Leste e Distrito Industrial receberam o Bootcamp do Desafio IFAM Empreendedor no dia 28 de março. As inscrições de ideias do desafio estavam abertas até o dia 30/03, mas foram prorrogadas até o dia 04/04, próxima quarta-feira!

O Desafio IFAM Empreendedor tem como objetivo dar a oportunidade aos alunos do IFAM mostrarem suas ideias focadas em resolução de problemas da sociedade e transformar em negócios.

O Resultado da seleção de até 20 ideias no site da Ayty e mídias sociais será nesta terça-feira, dia 09 de abril.

Mais informações no site: http://bit.ly/desafio-ifam