Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Casa do idoso São Vicente de Paulo recebe doações da Semana Cultural

Casa do idoso São Vicente de Paulo recebe doações da Semana Cultural

por publicado: 11/10/2016 17h02 última modificação: 11/10/2016 17h02

Para fechar com êxito a série de doações decorrentes da Semana Cultural 2016, o último local a ser contemplado foi a Casa do idoso São Vicente de Paulo, localizado na zona oeste de Manaus. Alunos e servidores do IFAM - Campus Manaus Centro participaram da entrega de 50 cestas básicas à instituição na tarde desta terça-feira (11).

WhatsApp Image 2016-10-11 at 16.11.22(1).jpeg

Além da doação foi um valioso momento para os alunos que puderam interagir e conhecer a história de vida dos idosos residentes, como o  Sr. Gaspar de 101 anos, os alunos admirados exclamavam: "conheci um centenário!". Entre os idosos, alguns também se identificaram como egressos do instituto, ETFAM na época.

Essa foi a última parte das doações arrecadadas durante a Semana Cultural 2016. A primeira parte foi para o grupo MUPA (Mãos Unidas Pelo Autismo), em seguida para funcionários terceirizados do IFAM CMC, posteriormente para a Instituição Clube de Aventureiros Estrelinhas de Jesus e também doações dos alunos do Integrado em Mecânica para as vítimas do incêndio no bairro de Petrópolis.

Confira as fotos no facebook.

Colaboração: Júlia Angélica Ferreira

WhatsApp Image 2016-10-11 at 15.51.59.jpeg