Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > CEB realiza sorteio das cores das camisas para o 15° Jogos do Ensino Médio Integrado

Evento ocorrerá na semana do aniversário da Instituição, entre os dias 18 e 22 de setembro.
publicado: 16/08/2017 09h56 última modificação: 07/12/2018 11h57

A Coordenação de Ensino Básico realizou, nessa terça-feira (15), o sorteio das cores das camisas de cada curso do Ensino Médio Integrado, para a realização do 15° Jogos Intercursos. O sorteio contou com a presença do Coordenador do Ensino Básico, prof. Raymundo Luiz, dos professores Jordan Perdigão, Maria de Jesus Saraiva, Maria das Graças Colares Izel Lopes e Lucilene Paes,  além dos representantes e vice–representantes  de cada curso do Campus Manaus Centro.

As opções de cores para as camisas eram: laranja, azul, vermelho, branco, amarelo, lilás, preto, verde e cinza. Cada curso ficou com uma cor para a realização dos jogos.

Confira o resultado:

O coordenador relatou a importância do evento para os alunos da instituição. "O ensino integrado não só promove a formação técnica e tecnológica, mas envolve também a formação da cidadania. Para isso, os alunos contam com eventos que tem esse propósito, tais como: a Semana Cultural, a Expotec e os jogos locais, regionais e nacionais, que englobam adolescentes entre 13 e 17 anos” . Os Jogos do Ensino Médio Integrado serão realizados durante a semana do aniversário de 108 anos da Instituição, entre os dias 18 e 22 de setembro.  As atividades acontecerão no Complexo Esportivo Osvaldo Machado , após o período das aulas.