Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Chamada para matrícula de candidatos aprovados no processo seletivo do PROFEI-2024.

por publicado: 26/02/2024 17h00 última modificação: 26/02/2024 17h01

Divulga a relação de documentos e orientações referente as matrículas para o curso de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em rede nacional (PROFEI) para ingresso em 2024.

- RG

-CPF

- Certidão e Nascimento/Casamento

- Título de Eleitor- Comprovante de Residência (Água ou Luz)

- Diploma de Graduação (frente e verso)- Histórico Escolar da Graduação

- Declaração atualizada com assinatura da direção da escola /unidade comprovando atuação em sala de aula (docência com alunos)

1- Obrigatório o cadastro na Plataforma Freire para a efetivação das matrículas.
2- A relação de documentos e a declaração de docência é exigência para todos.
3 – A matrícula ocorre nos dias 26 e 27.02.2024.
3- Em caso de não cumprimento das exigências e prazo, será convocado suplente.

Modelo assinado