Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Chapa eleita para o CACBIO tomou posse na última terça

Chapa eleita para o CACBIO tomou posse na última terça

A chapa eleita no dia 29 de abril foi a Evolution, que recebeu 61 votos.
por publicado: 18/05/2016 13h26 última modificação: 18/05/2016 13h38

Na tarde da última terça-feira (17) ocorreu a posse dos alunos eleitos para integrar o Centro Acadêmico de Biologia do IFAM - Campus Manaus Centro (CACBIO/IFAM-CMC). A chapa eleita no dia 29 de abril, foi a Evolution, que recebeu 61 votos.

Estiveram presentes na cerimônia, a Diretora do IFAM CMC - Maria Stela Mello; o Chefe do Departamento Acadêmico de Educação Básica e Formação de Professores do CMC, Prof. Dr. Cirlande Cabral da Silva; a Coordenadora do Curso de Biologia, Prof. Madalena Otaviano; o representante dos alunos do Conselho Superior, Efraim Costa; além da chapa eleita, listada abaixo:

Presidente: Licolas Sampaio da Silva
Vice presiente: Dejanane Silva e Silva