Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > CIIFAM lança livro em comemoração ao seu 1° ano de existência

CIIFAM lança livro em comemoração ao seu 1° ano de existência

A obra é organizada pela professora Iandra Weirich e reúne experiências realizadas no Centro de Idiomas
por publicado: 20/12/2016 14h08 última modificação: 21/12/2016 15h12

Na manhã desta terça-feira (20) foi realizado o lançamento do livro Inovação e Tecnologia, Caminhos Para o Ensino de Línguas Adicionais, organizado pela professora Iandra Maria Weirich, do Centro de Idiomas do IFAM (CIIFAM). A obra celebra o primeiro ano de existência do CIIFAM, o encontro ocorreu na Sala VIP do CMC e contou com a presença de colaboradores, professores e servidores do IFAM.

O livro é uma coletânea de experiências que estão sendo realizadas no Centro de Idiomas, através de um plano de inovação para o ensino de línguas adicionais, que trata de um conjunto de estratégias para uma nova lógica no processo de ensino desses idiomas.

DSC_1209.jpg

A obra está inserida na missão do CIIFAM, que é promover, de maneira inclusiva, a capacitação e formação em idiomas de professores, alunos, técnico-administrativos, público interno e externo do IFAM. De maneira que se contribua para que seu público participe de programas de mobilidade, propostas para o mercado de trabalho, e outras atividades, visando a internacionalização do instituto.

A organizadora da obra, Iandra Weirich, afirma que pretende dar continuidade ao livro. "Essa é uma obra que surgiu em comemoração ao primeiro ano de existência do Centro de Idiomas. Já existe a segunda coletânea, que está sendo organizada, a ideia é que aconteça regularmente, para que os professores possam compartilhar suas experiências e inspirar outras pessoas".

Para mais informações acesse a página do CIIFAM, ou ligue:  (92) 3621-6791

DSC_1200.jpg