Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Colação de Grau dos cursos de engenharia do IFAM-CMC

Colação de Grau dos cursos de engenharia do IFAM-CMC

por publicado: 29/08/2019 16h35 última modificação: 09/09/2019 10h38

No dia 23 de agosto de 2019, no auditório Jorge Alberto Furtado, aconteceu a Colação de Grau dos formandos dos Cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Civil do IFAM - Campus Manaus Centro.

Ao todo, foram 13 formandos de Engenharia Mecânica e 01 formando de Engenharia Civil que colaram grau na presença de familiares e amigos, que testemunharam as emoções e o orgulho compartilhado entre formandos e professores no empenho e satisfação de dever cumprido.

Num ambiente de total harmonia, os concluintes deram mais um passo no rumo da sua vida profissional. Foi todo o esforço dos discentes, docentes e demais profissionais da educação que apoiaram a trajetória desses alunos que, após uma longa batalha, chegaram à consagração.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas – Campus Manaus Centro, em 10 (dez) anos oferecendo o Curso de Engenharia Mecânica, forma sua décima primeira turma que teve como paraninfo o Professor Doutor José Josimar Soares e os homenageados professores João Nery Rodrigues e Ailton Gonçalves Reis.

O evento contou ainda com a participação da Pró-reitora de Ensino, Lívia de Souza Camurça Lima, representando o Reitor do IFAM, da Diretoria de Ensino do CMC, Kátia Maria Guimarães Costa, representando o Diretor Geral do Campus Manaus Centro, bem como a participação ilustre do presidente do CREA-AM, Afonso Lins Júnior.

O IFAM-CMC parabeniza todos os formandos e deseja sucesso na trajetória em busca das suas idealizações.

Foto: Cláudia Lima