Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Com o tema “O Publicitário do Futuro” acadêmicos do curso de TPP do IFAM iniciam ciclo de palestras no Campus Manaus Centro

por publicado: 15/03/2019 13h03 última modificação: 15/03/2019 13h03

Parou para pensar como tem sido extraordinário a história de comunicação desenvolvida na humanidade? A comunicação, como sabemos teve início com as pinturas nas cavernas, os sinais sonoros, a escrita, a imprensa e agora mais que nunca vivemos na era da informática ou melhor dizendo, na era do digital. Hoje, em poucos segundos a comunicação e a informação é disponível por conta de termos na palma da mão os smartphones. É afirmado por estudiosos da área que o Século XXI é o século do Conhecimento. E como que os profissionais da comunicação de hoje e estão se adaptando com essas novas ferramentas? E os publicitários? Será que só se tem as agências para seguir a jornada de trabalho? Como será o processo no futuro?

Pensando nesses questionamentos que alunos do Curso de Tecnologia em Publicidade e Propaganda (TPP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) Campus Manaus Centro (CMC) irão desenvolver um Ciclo de Palestras que tem o objetivo de mudar a percepção sobre a Publicidade e a Propaganda diante dos sete temas que serão abordados durante o evento.

Para dar início ao Ciclo de Palestras, teremos no dia 26 de março, às 19h, o fundador da Agência Vanguarda Comunicação, o Ceo e Founder Breno Maciel, que abordará o tema: O Publicitário do Futuro. O evento ocorre no auditório 1 do IFAM, localizado na avenida Sete de Setembro, 1975, Centro de Manaus (conhecido como Antiga Escola Técnica).

As inscrições são gratuitas com certificado de horas complementares para aqueles que participarem. Mas é necessário garantir sua vaga se inscrevendo no link http://bit.ly/InscricaoCicloDePalestrasIfam. As vagas são limitadas, então não perca oportunidade. Para mais informações, entrar em contato com Ghislane Bentes pelo(92) 98216-6878. Fiquem de olho nas mídias do IFAM e do CMC que logo divulgaremos as próximas palestras.

Texto: Isabelle Valois