Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Comemoração do Dia do Estudante no IFAM-CMC promete diversão e integração

Comemoração do Dia do Estudante no IFAM-CMC promete diversão e integração

por publicado: 08/08/2024 10h28 última modificação: 08/08/2024 10h28

No próximo dia 10 de agosto, o Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro (IFAM-CMC) celebrará o Dia do Estudante com uma programação repleta de atividades que prometem alegrar e integrar a comunidade acadêmica. O evento, que ocorrerá das 7h30 às 13h, é uma parceria entre o IFAM-CMC e o Grêmio Estudantil Professor Raymundo Luiz, e foi planejado para oferecer momentos de lazer e confraternização os alunos.

A celebração contará com uma variedade de atrações, incluindo gincana, sessões de cinema, jogos digitais, e jogos de tabuleiro. Os estudantes também poderão se divertir no futebol de sabão e no show de talentos.

Para os amantes de esportes, haverá campeonatos desportivos. Além disso, um lanche e um almoço especial serão servidos, garantindo que todos possam recarregar as energias ao longo do dia.

O evento é uma excelente oportunidade para os estudantes do IFAM-CMC desfrutarem de um dia diferente, cheio de atividades e interações que fortalecem o espírito de união entre os colegas.

Não perca essa celebração do Dia do Estudante no IFAM-CMC! Venha e participe dessa festa que promete ser inesquecível.

WhatsApp Image 2024-08-08 at 09.32.11.jpeg